Depois de usada sexualmente a jovem passou a vestir vestes de cinzas e andar em plena amargura pelas ruas vivendo em constante dor.
Hoje em dia não tem sido diferente muitas jovens seduzidas por seus "irmãos" tem se entregado a uma vida sexual antes do casamento, jovens que deveriam estar cuidando da sua vida espiritual, estudos, profissão, andam amarguradas , decepcionadas, e quando não carregando um filho nos braços ou uma gravidez precoce...fruto da sedução.
Acordem jovens , amem-se, tudo que Deus propõe é para o teu próprio bem...se for para viver abrasado é melhor que se casem...Não perca as tuas vestes de louvor e de alegria da salvação por trapos de imundícia, sensualidade e imoralidade não se corrompa os dias são maus...o choro é constante...
O cordão de três dobras não se rompe...você, Deus e seu namorado ou noivo...Deus no meio ...para teres contato físico sexual precisas excluir Deus sabes disso, não queres nem falar o Seu nome naquele momento, rejeitando a Deus quem entra no meio do relacionamento é o espírito de prostituição, lacívia, obsessão, facinação e violência.
Quantos casais que se enveredaram por este caminho e destruiram relacionamentos cheios de compreensão e amor e fizeram com que se transformasse em um covil de salteadores, sim um ambiente de contínuas presenças malignas, sentimentos ruine, ódio, rancor, ciumes,etc
Preserve a santidade no seu namoro se queres um casamento abençoado, mantenha Deus no controle desenvolva diálogo, amizade e crescimento espiritual e tenha certeza tudo te irá bem.
2 Comentários
Detalhe que a jovem citada (Tamar) não cedeu nada!!! Ela foi violentada!! por seu meio irmão Amnom.Esta escrito no livro da Bíblia 2 Samuel-13. Fora isso concordo que as jovens e os jovens devem segurar a onda até o casamento.
ResponderExcluirEssa jovem foi estrupada pelo psicopata do irmão Amnom.Ela não cedeu coisa nenhuma.Não distorção a história.Para piorar a situação o egoísta covarde do pai que era um tal de rei Davi não fez nada contra o filho.
ResponderExcluirQual a sua opinião sobre essa postagem? Comente abaixo: